domingo, 1 de setembro de 2019

Realização do 10º Encontro da Colonia Jaguariense

Em 31/08/2019, em jantar festivo realizado no CPF Piá do Sul,  aconteceu o 10º Encontro da Colonia Jaguariense de Santa Maria,  reunindo cerca de 250 pessoas daqui, da terra natal e de outros lugares. A gastronomia, a exemplo de edições anteriores, esteve a cargo do Chef Alemão, residente em Jaguari e o baile foi animado pelo músico Janu Uberti, também natural de Jaguari. A coordenação geral, como sempre, a cargo de Caio Jordão, fiel presença  em todas as edições passadas. O evento contou com o prestigio da presença do Prefeito Municipal de Jaguari, Sr  Beto Turchiello que, durante sua fala, parabenizou seus organizadores  e formalizou convite para que o próximo encontro, em agosto de 2020, seja realizado na cidade de Jaguari quando o município estará celebrando seu centenário de emancipação político/administrativa. 
Também convidou a  todos  para o 1º DEGUSTE de Vinhos e Queijos que acontecerá dia 06/09/2019, das 20h até as 22h 30min, na Chácara Boa Vista - Centro Recreativo - Jaguari-RS. Enquanto era servido o Jantar, houve sorteio de brindes oferecidos por empresas e pessoas simpatizantes desta salutar confraternização, cujos patrocinadores foram anunciados no momento de sua entrega aos contemplados. É oportuno sempre lembrar a importância do encontro para aqueles  participantes que se emocionam ao reencontrarem fiéis amigos ou parentes separados pelo tempo e espaço físico.  Daí o convite para viver mais emoções e  saudosismo em  agosto de 2020 na, já secular, cidade de Jaguari. Veja, a seguir, algumas  fotos desta edição:
      

        Caio Jordão  iniciando a parte formal do evento.

Prefeito de Jaguari, Beto Turchiello, passando  sua mensagem.

Hermes Bressan, Vanderlei Lopes,  Altemio Machado, Neusa, Nívea e esposa de Vanderlei

           




Antonio Araujo e Dulce  com seus familiares vindos da terra natal.
















Dalva Cassanta com seus convidados.







   










                             Ivan Sonza e suas convidadas



             Irmãos Minussi c/ as respectivas esposas


       José Antonio Marcon Soares, Bia Mann e Trevisan






Udi Jordão e família






Obs: O postador pede escusas pela má qualidade de algumas fotos, prejudicada pela incidência de luz externa na lente da câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário